Prometheus 2 ganha novo roteirista e data para ser lançado... Ah, você ainda não sabia do segundo filme?!

Se você é como eu e não estava sabendo da continuação do Prometheus, fique de olho agora em algumas novidades sobre o segundo filme da franquia...

Sabemos que o primeiro filme e único até agora não foi lá grande sucesso, apesar de ser um bom filme e muito interessante faltou algo nele. Aos fãs de ficção ao velho estilo "Aliens", por exemplo, a obra deve ter agradado muito e a noticia de que a continuação já tem até uma possível data para ser lançado melhora ainda mais o clima.

Vamos as novidades... Para começo de conversa o filme teve mudança de roteirista, agora tudo está nas mãos de Michael Green, roteirista do Lanterna Verde. Segundo o site The Wrap o novo roteirista trabalhará em cima de um rascunho feito por Jack Paglen.

Além disso, foi divulgado também algo sobre o andróide vivido pelo ator Michael Fassbender. Esse terá um espaço maior no filme e quando digo "maior" é quase que literalmente pois agora não vamos ter apenas um andróide e sim vários dele. Um pessoal próximo a produção afirmou que vamos ter mais de um David por cena.

E por ultimo e não menos importante temos a possível data para o lançamento de Prometheus 2. Tudo se encaminha para o dia 26 de março de 2016, temos muito tempo até lá, mas não desanimem...

Para mais informações acesse o Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!